Mutantes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Batalhar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de James

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James Agreimont

James Agreimont


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2012
Localização : Não te interessa mutante !

Ficha X
Poderes: Aumento de habilidades humanas
Grupo: O.E.M. (Organização de extermínio mutante)
Equipamentos:

Ficha de James Empty
MensagemAssunto: Ficha de James   Ficha de James Icon_minitimeDom Set 16, 2012 8:33 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nome: James Agreimont D'Laat

Codinome: Exterminador.

Grupo: O.E.M.

Mutação: A mutação de James é baixa,não é como a de um mutante,e é apenas quando ele está sob o efeito do soro A2,quando não está é um humano normal.Aumento de habilidades humanas: Aumento da agilidade,força,velocidade,reflexos.

Descrição dos poderes: Não possui exatamente poderes para serem descritos.

Região: Russia.

Afiliação: Cristopher Pool Agreimont(pai). Larissa Woon D'Latt(mãe).Larissa Vandergelth(madrasta).

Idade: 22 anos.

Descrição física: Tem cabelos pretos e longos,olhos vermelhos,pele pálida,mede 1,80 de altura,pesa 79 quilos,possui uma musculatura normal,é magro mas nem tanto,apesar de ser magro sua musculatura é definida,Costuma sempre usar roupas vermelhas e pretas,e luvas brancas,principalmente de manhã,já que é alérgico a raios UV.

Descrição psicológica: O mais importante é que sou bipolar,certa vez estou rindo,certa estou sério,costumo ter um jeito meio esquisito,sou manipulador,estrategista,frio,calculista,costumo dar medo em várias pessoas,por conta de minha bipolaridade.

Fraquezas: Tenho pirofobia,por conta de ver meus pai serem queimados e mortos em minha frente.Também sou alérgico a raios UV,por conta dos efeitos colaterais do liquido A2,ou enquanto está de dia tem que cobrir seu corpo por completo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Perícias: Treinamento militar físico aprimorado (combate corpo a corpo, treinamento muscular e de agilidade), treinamento bélico (qualquer arma de fogo), conhecimento de explosivos (montar, armar e desarmar), habilidades com armas brancas (facas, espadas e kunais) e desenvolvimento de novas armas (desenvolve armas com novas ideias de funcionalidade com tecnologia de ponta ex: pistolas de munição sônica, braceletes com dardos tranquilizantes ou outra funcionalidade personificada, desenvolvimento de pequenos explosivos de cola, para imobilizar seu alvo, etc...).

Equipamentos:

Armas brancas: Duas Kunais presas por fitas na coxa esquerda,uma Katana reta em uma capa acoplada nas costas.

Armas de fogo: Uma pistola semi-automática na perna direita,uma pistola automática no tornozelo esquerdo,uma M4A1 Carbine que usa em mãos preso em uma bandoleira no pescoço.

Itens comuns: Um cinto onde guarda cartuchos de munição das armas,e alguns frascos de liquido A2.

Itens personificados: Dois braceletes com funções variáveis,uma touca vermelha,que possui lentes especiais,que lhe dá informações sobre o alvo(se é mutante ou não,qual é a mutação,altura,peso,idade,nome,etc).

História: Eu era um garoto normal,vivia na Russia,meu pai era um empresário muito rico,minha mãe havia morrido em meu parto,já meu pai tinha uma empresa de fabricação de armas para o exército soviético.Então certo dia meu pai e minha madrasta Vanesca,estava comigo jantando junto com meu pai,e um amigo dele,que ele venderia armamentos,então comíamos tranquilamente,enquanto meu pai conversava sobre negócios com seu amigo,no qual eu nem saberia o nome,então do nada os alarmes de nossa mansão começaram a soar,e tiros provavelmente de nossos seguranças foram ouvidos,por poucos segundos,mas logo se cessaram,então um homem com uma jaqueta de couro preta entrou na sala de jantar quebrando a janela,as mãos dele em chamas,então meu pai ordenou para que eu fosse para debaixo da mesa,então assim eu fui,e o observei pegar uma pistola do tornozelo,e disparar tiros contra o homem que invadiu nossa casa,mas o homem incrivelmente desviou das balas,e soltou por suas mão flamejantes uma enorme rajada de fogo que atingiu meu pai,que agora estaria prestes a morrer carbonizado,no chão gritando de dor,então logo o homem com mãos flamejantes fez o mesmo com minha madrasta e o amigo de meu pai,que morreram,então debaixo da mesa,o vi soltar rajadas pra todos os lados e queimar tudo,e então fugir,eu debaixo da mesa chorava pela morte de meu pai,mas aí saí debaixo da mesa,observando toda a mansão em chamas,então fugi da mesma,correndo pelas ruas.E foi assim meu destino a viver as ruas,eu tinha sido dado como morto,assim como toda minha família,então aproveitei meu tempo sozinho para descobrir sobre o homem que atacara minha família naquele dia,e descobri que era um mutante mercenário,então cresci nas ruas,e com pequenos serviços que fiz,ganhei um pouco de dinheiro,e me mudei para os EUA,onde encontrei uma grande quantidade de mutantes,então com raiva deles,e com vingança no coração,fazendo serviços sujos,arranjei dinheiro e fundei a O.E.M(organização de extermínio mutante),onde estudei por alguns anos,e trabalhei para inventar uma soro que aumentasse minhas habilidades humanas,deixando meu corpo mais ágil e rápido,porém teve um efeito colateral,eu ficaria alérgico a raios UV,ou seja a raios solares,então me adaptei ao soro,andando sempre coberto,e então depois de muito treino,dei inicio a minha organização,e recrutei,porém ela só aceitaria humanos é claro,e todos que entrassem na organização teriam que tomar o soro A2,inventado por mim,e outro efeito colateral dele,era a bipolaridade,o que todos no grupo tinham,então minha vida agora era assassinar mutantes.


Última edição por James Agreimont em Dom Set 16, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Johnson
Admin
Andrew Johnson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha X
Poderes: Telepatia Reflexos sobre humanos,Mimetismo empático.
Grupo: X Men
Equipamentos:

Ficha de James Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de James   Ficha de James Icon_minitimeDom Set 16, 2012 8:39 pm

Aprovada

Bom jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de James
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nero
» Ficha Kevin
» Modelo de ficha
» Ficha - Andrew
» Ficha de Emmet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mutantes RPG :: Geral :: Fichas-
Ir para: