Mutantes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Batalhar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Andrew

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrew Johnson
Admin
Andrew Johnson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha X
Poderes: Telepatia Reflexos sobre humanos,Mimetismo empático.
Grupo: X Men
Equipamentos:

Ficha - Andrew  Empty
MensagemAssunto: Ficha - Andrew    Ficha - Andrew  Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:40 pm

Folha do Personagem

Nome:
Andrew Johnson
Codinome:Trinon
Mutação: Telepatia Reflexos sobre humanos,Mimetismo empático.
Descrição dos poderes:Telepatia= Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas:

• Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.
• Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
• Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.
• Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.
• Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
• Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.
• Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
• Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
• Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
• Indutor dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
• Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
• Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.
• Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.
• Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
• Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.
• Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.
• Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas.
• Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Reflexos Sobre humanos:seus reflexos e coordenação motora elevaram-se a niveis sobre humanos, possibilitando que reaja ao perigo a uma velocidade absurda, possibilitando também que salte, desvie, corra e ataque com uma velocidade descomunal, as vezes é quase como se pudesse se mover mais rapido do que o olho consegue acompanhar.Com isso Andrew Pode ter as seguintes habilidades:
velocidade, resistência, agilidade e reflexos sobre-humanos,é superforça.

Mimetismo Empático:O mimetismo empático consiste na absorção de habilidades alheias, devido à proximidade do mutante com Andrew Esse dom assimila também lembranças fortes, emoções, segredos e até mesmo carascterísticas físicas da pessoa. Esse dom não necessita do toque, ao contrário dos dons de Absorção de Poderes, em geral. O usuário não tem controle sob a assimilação da habilidade com a qual se depara, e apenas com um período de reclusão ele se torna capaz de reprimir as habilidades que deseja, retirando-as de seu organismo. As outras, tornam-se parte dele pelo resto da vida, até que deseje expulsá-las também.
[b]Região:Nova York

Região Atual:[Nova York/b]
[b]Afiliação:Mãe:Luiza Johnson

Descrições
Idade:
20

Descrição Física: Tipo físico: Atlético
Altura: 1,79 m
Peso: 78/80 kg
Cor da Pele: Moreno
Cor dos Olhos: Azul
Cabelos (tamanho e cor): Curtos e Loiros
Descrição Psicológica:é uma pessoa simples e tranqüila, e dono de uma personalidade incrível, e sempre reflete sobre as palavras que diz e modera o que vai dizer para não machucar ninguém, não é o tipo de pessoa que diz o que vem á mente, e tem a capacidade de se colocar verdadeiramente no lugar do outro, de ver o mundo como o outro o vê, e é coerente, e portador de uma autenticidade na qual se traduz na sua idoneidade de aceitar os sentimentos, as atitudes, e as experiências dos outros.
Equipamentos:Armadura parecida com Adamantium ,4 pistolas 2 Metraladoras é Granadas.
Perícias:Péricia em combate armado é desarmado
Andrew é mestre em todas as artes marciais
Péricia em armas de fogo
Fez um treinamento com sua mãe é aprendeu a Atirar,é carregar etc com armas de fogo
Perícia em armas brancas
Após treinar com um de seus amigos,Andrey aprende a Usar armas brancas(facas etc)

Fraquesas:a fraquesa de Andrew, são as suas dores de cabeça, Por Usar Muito Sua telepatia.Ao ter dor de cabeça Andrew Fica sem conseguir atacar ou defender.

História:
Andrew Nasceu em Nova York Quando seus país já estavam em crise no relacionamento,os dois se sapararam muito cedo quando Andrew Apenas tinha 1 ano é meio de idade.Sua mãe trabalhava de advogada é seu pai trabalhava de empresário.Andrew Morava numa casa muito grande com 3 andares todos com muito luxo.Com apenas 5 anos já sabia ler é escrever é fazer contas de diversos tipos,é já manipulava armas é já era quase um mestre em todas artes marciais.Com 7 anos sua mãe estava ainda separada é queria arrumar um namorado.Arrumou,Seu pai não aceitou é disse ao seu filho Andrew para ele próprio matar sua mãe.Andrew recusou é seu Pai Pegou uma arma é foi até a casa da mãe.Andrew ficou esperando na casa do pai.Seu pai voltou anunciando a morte de sua mãe.Andrew Indignado,Ficou muito irritado é correu para matar o pai numa velocidade sobre humana.Andrew O tacou longe fazendo ele quebrar paredes.Andrew Pegou o pai pelo pescoço. é levou até a janela do seu apartamento.Eles estavam no 13 andar,é Andrew o jogou ele dali.Seu pai caiu é Andrew Nunca mais o viu.junto com o seu Tio John, que era telepatista, foi forçado a aprender a bloquear seus poderes mentais para não enlouquecer, e então com o passar dos anos e a evolução de seus dons mutantes, Andrew passa a ter efeito colateral de seus poderes, e logo depois aprende a controlar junto com o seu tio, e Andrew sofre ao captar tanta dor e desepero com a sua telepatia, aprendendo então com o seu tio, a gerar fortes defesas mentais para bloquear os pensamentos a sua volta, nesse tempo ganhou uma armadura muito poderosa.dizendo que era dele quando ele tinha 11 anos, e que usava muito aquilo, e que então estava na minha hora de ter ela, Andre, então fica feliz ao ganha-los, e desse então treina com sua Armadura quintal de sua casa, e sempre levando a sua Armadura Dentro do seu corpo. e com o tempo Andrew passa a respeitar a privacidade e a liberdade de pensamento, pois uma vez fez forçar um garoto de sua escola a se jogar no lago, pois era apenas uma brincadeira, e desse então passou o maior tempo treinando com o seu tio, e logo depois de terminar o seu treinamento, Andrew, já sabia o que fazer o que não fazer, já tinha controle total de seus poderes.Então foi convidado a ser Um X - MEN é aceitou,Hoje é um deles. Lá ao chegar Sua cabeça começou a doer.Todo seu corpo começou a ficar de gelo,igual o homem de gelo.Quando olhoui para frente viu um homem que tinha tal poder,Andrew ficou surpreso,É descobriu que ele tinha um poder de Mimetismo empático podendo copiar os poderes que quisesse mais sem controle do mimetismo,podendo copiar qualquer poder sem querer.Para tirar o poder de gelo Andrew teve que ficar 3 horas sem contato com ninguém é meditando para abandonar o poder.Com 17 anos Já era Mestre em todas as artes marciais existentes é tinha um perícia muito boa com armas brancas é armas de fogo,fazendo ele ser um grande lutador,podendo lutar armado é desarmado tendo muito exito.
atualmente, agi sozinho viajando pelo mundo ajudando os mutantes,Ou vai em missões dadas pelos X MENS.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha X
Poderes:
Grupo:
Equipamentos:

Ficha - Andrew  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Andrew    Ficha - Andrew  Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:28 pm

Aprovada

Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mutantesrpg.forumeiros.com
 
Ficha - Andrew
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mutantes RPG :: Geral :: Fichas-
Ir para: