Mutantes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Batalhar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Nero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero Lawliet Lamperouge

Nero Lawliet Lamperouge


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha X
Poderes: Imortalidade, Ether e Escrita maldita.
Grupo: Independente
Equipamentos:

Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nero   Ficha de Nero Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:19 pm

Nome: Nero Lawliet Lamperouge
Codinome: Imo
Grupo: X-Men
Mutação: Imortalidade, Ether e Escrita maldita.
Descrição dos poderes: Imortalidade: Capacidade de viver eternamente sem morrer nem envelhecer, se regenerar em segundos de algum tipo de acidente físico(Cortes, acidentes de carro, quebrar costela, quebrar coluna vertebral, queimaduras, perda de sangue , principalmente, regenerar partes do meu corpo e etc...) adoecer ou qualquer coisa do gênero, sem sentir dor.
Ether: Em meu nariz tem uma cruz, eu a tapo com um pano, quando eu ativo o poder dessa cruz, chamado de Ether, uma energia especial emana de mim, aumentando minha agilidade, memória, visão, audição, enfim, todos os sentidos humanos, podendo saber onde é o ponto fraco do inimigo apenas olhando, o Ether também deixa meus olhos vermelhos, com isso posso ver quando a pessoa morre, como já dito, o seu ponto fraco, característica, medo, e etc...Podendo também criar ilusões torturantes com o poder, para assim ganhar distração e atacar, podendo saber também, a onde ele vai atacar.
Escrita maldita: Tudo que é escrito e falado por mim, em minha preferencia, em qualquer tipo de der lugar, se torna real, também posso fazer isso com a mente.
Região: Washington State
Região Atual: New York
Afiliação: Pai(Jason Lawliet)

Idade:14

Descrição Física: Cabelo negros, pele branca, olhos negros, orelha/nariz/boca, tamanho normal, etc... Altura:1,71, Peso: 65.
Descrição Psicológica: Calmo, astuto, calculista, inteligente, disciplinado, amigável, ágil, não impulsivo, etc...
História:Estava em casa, como sempre u estava fazendo meu Videolog, sempre divulgava o que tinha de novo para as pessoas que não se ligam no dia a dia, mas hoje eu estava falando sobre um ataque mutante, eu sempre fiquei super animado por essas coisas, apesar de ser algo muito sério, nesse dia mutantes estavam na frente de minha casa, e um monstro verde, denominado Hulk, eu fiquei super impressionado, estava no segundo andar de casa, estava com os cotovelos na janela, quando de repente me desequilibro, e caiu rapidamente em direção a o chão, quando Hulk com seus reflexos incríveis, consegue me segurar, mas parece que eu o trabalhei em seu trabalho, e os bandidos estavam fugindo, mas para impedir isso, algo em mim dizia para fazer algo, fazer que ia acontecer, então estendo meu braço em frente a meu corpo, e logo falo "Prisão de Terra", e uma cela de terra, fica a o redor dos bandidos, logo Tio Hulk, que me acostumei de chamar ele assim, da um "rhum", bem estranho pra mim, e coloca sua grande mão em minha cabeça, logo vai em direção aos bandidos que se encontravam na sela de areia, e logo pega a cela como se fosse uma pena, eu fico impressionado com sua grande força, mas depois eu notei o que eu fiz, e logo me mantenho em um pleno silêncio, e não tinha notado antes que tinha criado uma cela de terra do nada, foi ai que depois dois assassinos apareceram, e começaram a falar, isso depois que o Tio Hulk foi embora, eles estavam me ameaçando de morte, mas depois eu sorriu para eles, e minha mão começa a brilhar e logo falo, morram "Estupefaça", e uma bola de energia negra, vai em direção a os assassinos, a bola só consegue acertar um, o outro foi mais rápido, e lançou uma faca em meu coração, eu tinha visto antes com uma pequena visão, que ele faria isso, mas algo me dizia para ficar, pois eu ia me surpreender, e logo eu obedeço a voz que fala comigo, quando a faca acerta meu coração, começa a lançar sangue para todo canto, e em questão de segundos eu me ajoelho, mas de repente, eu tiro a faca de meu coração, e começo a sorrir, vendo o ferimento se curar em segundos, aquilo era totalmente demais, eu olhei para o assassino e digo "Avada Kedavra", e um raio de energia negra acerta o assassino, que fica morre depois que o raio acerta ele, o outro se matia imóvel, mas não morreu, então ligo para a polícia prender o outro assassino, que estava muito machucado do ataque, e depois em diante, eu sempre fiquei testando meus poderes, que eu tinha, era a Imortalidade, com o passar do tempo percebia que não envelhecia, o Ether, que é um poder muito interessante e difícil de explicar, e o que chamo de Escrita Maldita, que é um tipo de magia, só que um poder verbal e escrito, podendo tornar real tudo aquilo falado ou escrito.

Fraquezas: Feitiços(Não me ferem, mas me deixa inconsciente).
Mana(Causa falta de empatia por 30 minutos).
Hidrocinese(Causa sonolência).
Perícias: Acrobacia, em armas com lâminas e artes marciais.
Equipamentos: Foice(Capaz de cortar aço e ficar pequena quando desejar.), Espada(Também capaz de cortar aço e ficar pequena quando desejar.), Bracelete(Me deixa invisível), Anel(Protetor mental).


Última edição por Nero Lawliet Lamperouge em Sáb Set 15, 2012 1:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emmet Itachi Hyuga

Emmet Itachi Hyuga


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Mansão Xavier

Ficha X
Poderes: Imortalidade,Mana,Magia.
Grupo: Professores.
Equipamentos:

Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:42 pm

Ficha em Avaliação

Meu caro Nero sua ficha está perfeita,mas altere as ordenes vendo por este modelo:

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Emmet Itachi Hyuga

Emmet Itachi Hyuga


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Mansão Xavier

Ficha X
Poderes: Imortalidade,Mana,Magia.
Grupo: Professores.
Equipamentos:

Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:30 pm

Aprovada

Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero   Ficha de Nero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de ficha
» Ficha - Andrew
» Ficha de Emmet
» Ficha Kevin
» Ficha de James

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mutantes RPG :: Geral :: Fichas-
Ir para: