Mutantes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Batalhar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Kevin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kevin V.Luca

Kevin V.Luca


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha Kevin Empty
MensagemAssunto: Ficha Kevin   Ficha Kevin Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:56 pm

Nome: Kevin V.Luca

Codinome: Elemental

Grupo: Professores

Mutação:Controle dos 4 elementos(Fogo água,terra Ar),Reencarnação,Reflexão de poderes.

Descrição dos poderes:Controle dos 4 elementos
Pirocinese - Fogo

Capacidade de gerar e/ou controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga, ou criar poderosas explosões de fogo, além de em niveis muito avançados poder controlar a lava de vulcões e desviar o curso de raios.
Hidrocinese - Água
Capacidade de gerar e/ou controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada, dominar a umidade e até gerar altas marés, ondas e tsunamis, além de em niveis muito avançados poder converter água liquida em gelo ou vapor e vice-versa, controlando o gelo e as nuvens ou a neblina.
Aerocinese - Ar
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente, fazer os ventos carregarem o usuário capacitando o voo, ou até mesmo remover todo o ar de dentro dos pumões.
Geocinese - Terra
Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criando ilhas e montanhas.[/color]
Geocinese - terra
Geocinese - Terra
Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criando ilhas e montanhas.

Reencarnação

Capacidade de ao morrer, encarnar em um corpo diferente, a reencarnação funciona de dois métodos diferentes:
Encarnar no corpo de um bebê prestes a nascer, assim, perdendo todas as memórias anteriores.
Encarnar no corpo de uma pessoa já nascida.(Ao entrar no corpo de outra pessoa ou nascer de novo continua com seus poderes.



Reflexão de poderes
Pode devolver os poderes de outros personagens, como se fosse um contra-ataque.


Região: Nova York

Região Atual: Nova York

Afiliação: John Lucca(pai) Sophie Lucca(mãe)

Idade: 25

Descrição Física: Altura: 1,85, peso: 80 kg, Cor dos olhos: pretos, Cor da pele: Branca,
tipagem física:Musculatura Normal

Descrição Psicológica: Boa pessoa é muito inteligente.Sarcastico para um professor,É brincalhão é gosta de ensinar seus alunos batendo é ou zuando com eles.É brincalhão,Frio calculista um estrategista de primeira,embora Não gosta de muita estrategia gosta mesmo é de ir para luta.No meios das aulas fica olhando para os alunos é se lembra da sua infância.Que tecnicamente falando,Não foi nada boa.Nunca brincava ou se divertia,ou via sequer a luz do sol.

Fraquezas: Com muito uso da sua reflexão de poderes fica livbre para ataques,Além de poder desmaiar sangrar etc.
Perícias: Combate armado é desarmado,Mestre em Bombas é granadas é em armas de fogo

Equipamentos:Espada parecida com adamantium(1) Bombas(indefinida) Pistolas(3) Rifle de precisão(1)


História:Kevin Nasceu Em Nova York Aonde Vive até hoje em felicidade é alegria.Mais nem sempre foi assim,Em sua infancia Kevin não tinha alegria,não tinha brinquedo ou Hobbies,apenas treinar artes marciais ou limpar é trabalhas para seu paí,que trabalhava como escravo.O unico momento que Kevin descansava era nas horas de refeições é ou quando está dormindo.Quase não via a luz do sol.Com 11 anos fugiu de casa indo para a casa da sua mãe aonde ela tratava bem seu filho.Mais Kevin não tinha vontade de brincar mais,ou ter hobbies.Apenas ficava vendo televisão.Com 16 anos foi até um teste,de trabalho.Lá Ladrões entraram é começaram a atirar em todos.Kevin Então para se proteger fez uma bola de terra é as tacou nos ladrões.Eles ficaram surpresos.Então começou a atacalos com todos elementos,ar fogo terra é água.Depois desse dia foi até um lugar para ver seu sangue é vi uque nele era um sangue mutante é que ele tinha um poder de

em breve continuo

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Kevin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mutantes RPG :: Geral :: Fichas-
Ir para: