Venha Batalhar!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ficha de Emmet

Ir em baixo 
AutorMensagem
Emmet Itachi Hyuga

Emmet Itachi Hyuga

Ficha X
Poderes: Imortalidade,Mana,Magia.
Grupo: Professores.
Equipamentos:

Ficha de Emmet Empty
MensagemAssunto: Ficha de Emmet   Ficha de Emmet Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:24 pm

Nome: Emmet Itachi Hyuga.
Codinome: archimage
Grupo: Professores.
Mutação: Mana,Magia,Imortalidade.
Descrição dos poderes:

Mana:

O que é Mana : Também conhecida como Energia Vital, Chakra,ou Chi, é o nome dado à energia vital que está presente em todos os seres vivos e seres em todo o universo, . É explicado que somos inteiramente compostos de uma mana na nossa alma, da mesma forma, são capazes de controlar livremente e manipulá-la aos seus caprichos os que trenarem. Mana é fonte de muito poder, energia e força. Embora seja extremamente forte e poderoso, ela não é invencível. Construções feitas de mana parece ter propriedades semelhantes ao vidro ou luz, ou corda, dependendo de como ela é usada. A mana também é identificado como o "sangue da vida" ou "substância da magia". As pessoas tem de passar anos de sua vida estudando para dominar completamente o mana.

O Mana é uso pelo:Controle de Energia / Manipulação : Basicamente envolve as várias formas e usos de utilização da energia de cor variada a para criar escudos e campos de força de diversas formas e tamanhos, para proteção e formas circulares e globos que podem ser lançadas para desativar inimigos. Vigas de cor variadas que são gerados a partir mãos do usuário também podem ser usados para derrubar os inimigos de volta, enlaçá-los, ou uma fatia através de objetos com uma greve de corte. Além disso, plataformas ou degraus de energia magenta pode ser criado e usado para levitar o usuário e os outros no ar e chegar ao lugar mais alto.

Magia

Manipulação da magia: Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais. Podendo realizar diversos feitos atravéz de seus encantamentos ou porções.O ususario pode realizar diversas possibilidade com os seus poderes,dependendo de seu grau de conhecimento o mesmo pode realizar coisas inimagináveis e desastrosas!

Imortalidade:

O que é ser imortal: Capacidade de viver eternamente sem morrer nem envelhecer, se regenerar em segundos de algum tipo de acidente físico(Cortes, acidentes de carro, quebrar costela, quebrar coluna vertebral, queimaduras, perda de sangue , principalmente, regenerar partes do meu corpo e etc...) adoecer ou qualquer coisa do gênero, sem sentir dor.

Região: Coréia do Sul.
Região Atual: EUA.
Afiliação: Nero Nistu Hyuga(pai).Hinata Itachi Hyuga.

Descrição física: Cabelos negros,olhos negros,pele pálida,175 de altura,68 quilos.
Descrição psicológica: Calmo,inteligente,estrategista,manipulador,alegre,costuma conseguir tudo que quer através da persuasão,nunca está sério,muito difícil ficar estressado,muito amigável,mesmo estando triste por dentro,aparenta estar sempre alegre,como se nada estivesse acontecendo,é muito amigável,não é nem um pouco tímido,além de ser muito brincalhão.

História:
Minha história começa a muitos anos atrás na Coréia do Sul,onde fui criado por meu pai,Nero Nitsu Hyuga,Que era General do exército coreano,já minha mãe,faleceu no meu parto,eu estudava em um internato,já que meu pai não tinha tempo para cuidar de mim,assim,e desde de pequeno,meu pai me preparava para ser um militar que nem ele,e realmente eu gostava da ideia de servir a minha nação,ele sempre costumou a me ensinar artes marciais,ou me mostrava o básico de utilizar uma arma,tanto branca,como arma de fogo,mas é claro ele não me deixava nem chegar perto da arma.Então após longos anos,estudando no internato,esperando o dia que eu entraria no exército,finalmente eu entrei,eu me alistei no exército,e lá fui treinado,pra defender meu povo,principalmente naquele época,que era uma época de guerra.E foi aí eu já no exército,treinando duro par que quando fosse chamado a guerra.E foi aí que o coronel do exército,recebeu uma ligação,que meu pai o general do exército coreano,tinha sido morto,em uma missão de reconhecimento a base inimiga,e ele acabou sendo descoberto,e uma tropa inteira foi morta,então me lamentei muito pela morte dele,todos lamentaram,e ficaram entristecidos,pois meu pai não era qualquer um,ele era o General do exército coreano,então foi aí,que a tropa na qual eu fazia parte foi chamada,para concluir a missão que não tinha sido concluída por meu pai,então fomos a missão.Acabou que tudo deu certo,conseguimos fazer o reconhecimento geral,então nos entocamos,na base inimiga,e apenas esperamos os reforços chegarem atacando,e foi aí que descobrimos,que aquela não era a base principal,era apenas uma falsa base,foi aí,que recebemos o chamado de volta a nossa própria base,que estava sendo atacada em massa.E assim voltamos,e via-se uma cena de guerra,caças passando por cimas de nossa cabeça,atirando em tudo,tanques de guerra explodindo tudo,bombas explodindo.Então estávamos lá encurralado,quando descobrimos que não era só a nossa base que estava sendo atacada,mais sim toda a cidade,então conseguimos matar,o exército inimigo,que invadia nossa base,ou pelo menos tentava,quando ouvimos pelo rádio,um pedido der reforços,a uma usina nuclear que estava sendo atacada,enquanto militares tentavam impedir que explodisse tudo,e assim nossa tropa foi até lá a usina nuclear,mas quando chegamos,se ouvia sirenes,e do anda,uma enorme explosão,então do nada,tudo ficou branco,em meus olhos,só se via um clarão enorme,as sirenes soavam da usina,pessoas queimadas,no chão,pessoas mortas,gritando de dor,tudo destruído,e foi aí que eu fechei os olhos,e apaguei.Então acordei numa cama de hospital,com uma enfermeira ao meu lado,eu não fazia ideia do que tinha acontecido depois da explosão,estava curioso a saber,não sabia nem onde estava,mas quando percebi,um brilho roxo estava em minhas mãos,as coisas ao meu lado flutuavam,então arregalei os olhos me perguntando o que estava acontecendo,a enfermeira correu do quarto do hospital gritando,quando as coisas que flutuavam também explodiam,meus olhos brilhavam,eu sentia uma enorme dor de cabeça,e gritava com as mãos sobre a cabeça,então apaguei novamente.Quando acordei estava em um tipo de sala de experiências,com fios pelo meu corpo,eu eu estavam em um tipo de cuba,transparente,e vários homens com jalecos brancos,me observavam com as prancheta,eu pudi ouvir: "Este homem não possui o mesmo DNA que um humano comum,ele sofreu uma mutação na explosão,além de ser o único sobrevivente a explosão da usina nuclear,devemos mata-lo,ante que esta mutação seja passada pra toda a Coréia".Quando ouvi isso,no mesmo estante,eu ergui a mãos,e esferas roxas saíram dela,quebrando a cuba onde estava,eu flutuava a cima do chão,meus olhos roxos,e então tudo a minha volta se explodiu,e saí daquele local,rapidamente,e então fui caçado por toda a Coréia do Sul,me mantive escondido,eu era agora um tipo de mutante,com poderes especiais,então sobrevivi escondido,apenas com uma mochila que contia armamentos.Então vi que não tinha escapatória,e então me concentrei,comecei a brilhar em uma cor roxa,e então sumi dali onde estava,quando vi estava minha antiga base,perto de um carro camuflado,então entrei no carro,mas não contia a chave,aí lembrei de meus poderes,então toquei o painel do carro e ele ligou,então saí com o carro e com meus pertences,para fora de minhas cidade,onde era caçado.Então vive por anos me mudando de cidade em cidade,de país em país,até chegar aos EUA,onde fiquei pelo resto de minha vida,onde encontrei um professor,após muitos anos,O nome dele era Xavier,ele tinha uma escola para superdotados,mas na verdade eram mutantes como eu,onde virei professor,e ensinei os alunos da escola a usar seus poderes,e ao longo dos anos,encontrei um livro mágico,onde aprendi a dominar a magia,e além disso já tinham se passado 120 anos,pois é eu era Imortal.

Fraquezas: Caso use a magia ou o mana,com muita intensidade,sindo enormes dores de cabeça,cansado físico,dores no corpo,posso chegar até a desmaiar.
Perícias: Treinamento militar físico aprimorado (combate corpo a corpo, treinamento muscular e de agilidade), treinamento bélico (qualquer arma de fogo), conhecimento de explosivos (montar, armar e desarmar), habilidades com armas brancas (facas, espadas e kunais) e desenvolvimento de novas armas (desenvolve armas com novas ideias de funcionalidade com tecnologia de ponta ex: pistolas de munição sônica, braceletes com dardos tranquilizantes ou outra funcionalidade personificada, desenvolvimento de pequenos explosivos de cola, para imobilizar seu alvo, etc...).
Equipamentos: Possui duas kunais,presas a fitas nas coxas de cada perna.Dois coldres em cada perna contendo uma pistola Glock 26 em cada perna.Duas Katanas cruzadas presas fitas nas costas.Uma moto Harley Davidson preta.Possui um livro de magia,de nome desconhecido.Possui um cinto com frascos de venenos com funções variadas.Armas que mesmo produz: dois braceletes que liberam finas agulhas banhadas com veneno paralisante.

Última edição por Emmet Itachi Hyuga em Sab Set 15, 2012 10:40 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Andrew Johnson
Admin
Andrew Johnson

Ficha X
Poderes: Telepatia Reflexos sobre humanos,Mimetismo empático.
Grupo: X Men
Equipamentos:

Ficha de Emmet Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Emmet   Ficha de Emmet Icon_minitimeSab Set 15, 2012 9:03 am

Ficha aceita

Ver perfil do usuário

Ficha de Emmet
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Ayame Minami Souma
» [Ficha] Adryan
» Victor Batista(nova ficha) - Batista “O Lagarto”- Nosferatu - Camarilla
» Ficha Simples: Nível 02 - Sarah Bloodstone - Balística
» [FICHA] Kimbra Itzal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum